segunda-feira, 28 de maio de 2012

COR

agua, calma, escorre e para.
pingo por pingo.

o tempo passa, apaga e constrói... agua derramada do mar. suspiro esquecido. bilhete rasgado. tempo esgotado.

Passa com o teu tempo, pensa com teu senso, faz com teu juízo o que pretendias antes, antes de pensar brilhantemente numa ideia mirabolante que salvaria a todos inclusive a tua culpa.
Coragem não precisa ser um ato heróico... coragem as vezes é redenção. solução unica. Um ato de rebeldia na minha opinião, sempre quando me parece imprecindivel no fim de algo. Levanto e respiro como numa rebeldia adolescente. Ok, lets do it. Simples assim, mas no fundo tem um frisson tão grande que é melhor esconder, alias só é corajoso por causa do frisson enorme.

Coragem, como a sensação de que algo está perto do fim, ou finalmente o começo de algo. Um alivio misturado com um pavor. Ação é aceitar o pavor da vida. Agir como instinto, ou como algo que se cansou de pensar.

Fiz-me moça ao olhar e conceber que o que estaria por vir extrapolaria meu olhar de pequena, que um dia fui.

Me peguei sendo papel em branco, cor de cimento, agua pelando, um vento de doer, e por fim um rosa que sobrou no céu quando o sol ja havia descansado.. e essa imagem me calou.

Assim esquento o pulmão com coragem.. levantar e fazer,  o essencial parar de doer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário